Temos condições especiais para empresas e compras no atacado, consulte-nos. Deseja prosseguir para loja virtual?

3 Dicas de como melhorar a produtividade no escritório!

2 minutos

3 Dicas de como melhorar a produtividade no escritório!

Melhorar a produtividade no escritório.

Melhorar a produtividade no escritório.

Nós sabemos que após a pandemia manter a produtividade e harmonia no escritório se tornou um desafio, com as pessoas voltando a se reunir, isso foi visto como um ponto positivo para uns e para quem preferia o conforto do lar, um ponto negativo.

Listamos 3 maneiras de melhorar a produtividade e fazer com que a volta aos escritórios seja de maneira leve, e que as empresas não percam a produtividade de seus funcionários com harmonia. Confira abaixo:

blank

1- Proporcione um ambiente confortável

Quando os funcionários voltam ao escritório eles muito provavelmente esperam que o conforto do escritório seja igual ao de casa, ao menos é o que gostariam. Com isso, um espaço somente seu, com um bom espaço livre para si próprio na sua plataforma de trabalho para que ele possa colocar seus acessórios e pertences é ideal, e com certeza traria muita satisfação.

2- Pense na saúde do seu funcionário

Qualidade de vida hoje em dia é uma pauta extremamente em alta.. Por isso pensar nesse ponto para o seu funcionário é algo que chama a atenção positivamente.

blank

Cadeiras executivas que são modernas, giratórias e com braço anatômico proporcionam conforto e bem-estar melhorando a qualidade de trabalho e consequentemente a produtividade do funcionário.

3- Ambiente Moderno

Sabe aquele escritório moderno e que oferece praticidade? Esse ambiente é o que todos esperam. Seja para call-centerilhas de trabalho ou plataformas.  Eles proporcionam uma boa convivência entre todos os colaboradores

Aqui na Riq Móveis nós pensamos, projetamos e idealizamos esse ambiente junto com você, de acordo com a sua necessidade e o porte da sua empresa, em busca de um ambiente funcional, aconchegante e com um preço acessível, desde os móveis individuais até um projeto do zero. E o melhor, nós temos um pagamento facilitado com parcelamentos de até 10x no cartão de crédito, será um prazer atender sua empresa!

Conheça mais do nosso trabalho!

Para mais informações clique aqui para entrar em contato com a gente!
E ai, ficou com vontade de transformar seu espaço? Você pode contar a ajuda da Riq móveis para montar seu espaço da melhor forma possível!


Carolina Bueno
Pós graduação Comunicação e Marketing
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Artigos Relacionados