Temos condições especiais para empresas e compras no atacado, consulte-nos. Deseja prosseguir para loja virtual?

1 minuto

Como escolher a Cadeira Gamer ideal?

Preço, conforto ou durabilidade, o que levar em consideração antes de comprar a sua cadeira gamer? Já pensou em ter a sua primeira cadeira gamer? Ou que tal comprar uma nova, com design, conforto, durabilidade?

blank

A gamer foi desenvolvida com alta tecnologia, combinando maior ergonomia, adequada para uso em longos períodos frente à tela do computador já que passar horas no mundo virtual se tornou bastante comum entre pessoas do mundo todo que utilizam os jogos como forma de entretenimento ou atividades profissionais.

blank

Mas, preparar um espaço de jogos adequado ainda é um grande desafio para muitas pessoas, principalmente quando se trata sobre um local com conforto e que possibilite concentração.

blank

Neste sentido, é preciso pensar bem sobre os itens como móveis, mesas de trabalho/jogos, equipamentos eletrônicos, iluminação e em especial a cadeira gamer ideal para você!

blank

Veja abaixo as principais características ergonômicas e detalhes na hora da sua escolha:

  • Regulagens e posições da cadeira gamer;
  • Apoio lombar;
  • Apoio de cabeça;
  • Ajustes e regulagem dos braços;
  • Capacidade de peso
  • Revestimentos;

A mesa gamer por exemplo é um dos itens indispensáveis e este modelo possui um design único, simples e resistente, ele foi desenvolvido e confeccionado com recorte anatômico, pés em aço e com sistema de passagem de fiação com calha metálica, além de um visual high-tech.

Cadeiras ergonômicas

As cadeiras ergonômicas para gamers são aquelas que atendem os requisitos mínimos da Norma NR17, que descreve o seguinte:

Encosto deve se adaptar a forma e curvatura do corpo do usuário protegendo principalmente a região lombar, a altura do assento precisa ser regulável, o assento precisa ser plano e com a borda frontal arredondada, braços reguláveis e apoio de cabeça.

blank

Cadeiras gamers são um item de desejo de todos que buscam jogar com conforto e atualmente, até mesmo pessoas que não têm interesse em jogos acabam adquirindo um desses modelos.

Aqui estão algumas dicas que podem ser seguidas, use a criatividade e não deixe de personalizar seu espaço de jogo e trabalho. Aposte em algumas dessas dicas que já será possível notar uma grande diferença em sua performance e produtividade.

Veja alguns dos nossos modelos disponíveis para compra:

Mais do que tudo isso, as nossas cadeiras gamers é um investimento para o seu conforto!
Quer saber mais?
Você pode contar com a ajuda da 
Riq Móveis, aguardamos o seu contato.

Vendas pelo WhatsApp: (11) 94037-9454

Riq Móveis | Desde 1999 garantindo os melhores produtos, com o melhor atendimento.

Artigos Relacionados