Temos condições especiais para empresas e compras no atacado, consulte-nos. Deseja prosseguir para loja virtual?

Leia em 5 minutos

Móveis de aço para escritório, qual é o melhor?

Móveis de aço para escritórios e empresas. Roupeiros, armários, estantes, arquivos.

Móveis de aço para escritórios e empresas. Roupeiros, armários, estantes, arquivos.

Nessa matéria você vai conhecer os detalhes do mobiliário de aço Riq Móveis e porque ele se torna peça chave para quem busca organização e praticidade para espaços residenciais quanto corporativos!

Antes de comprar seu mobiliário de aço, é importante saber para qual finalidade ele será necessário e qual o espaço disponível em sua residência ou empresa. Para isso, confira as medidas em nosso site clicando em Linha Aço.

1. Armários de Aço

Para ambientes comerciais, os armários de aço são uma excelente solução para quem busca armazenar diversos objetos, sejam materiais de escritórios, documentos, objetos, com segurança e fácil acesso. Já para espaços domiciliares, os armários de aço são ideais em espaços como escritórios, lavanderias e até áreas de lazer, para guardar brinquedos, objetos e produtos.

De fácil manutenção, os armários podem ficar em áreas com umidade, já que seus pés elevados o afastam do chão molhado, mantendo assim, a peça conservada por mais tempo.

2. Roupeiros

Os roupeiros de aço Riq Móveis são versáteis e permitem utilidade ampla, podendo ser utilizado em áreas internas em empresas para os funcionários guardarem os pertences, em áreas comuns de academias, centros esportivos e clubes.

E se você pensou que não poderia integrar essa peça como mobiliário dentro de casa, pense novamente! Os roupeiros de aço podem ser personalizáveis para ter a combinação de cor que mais te agrada, assim, as crianças podem guardar os brinquedos de acordo com a cor, por exemplo, tornando o momento da organização em diversão!

3. Arquivos

Já os arquivos são ideais para que busca armazenar com segurança e de forma ordenada pastas e documentos. Os arquivos menores são ideais para quem precisa de documentos selecionados mais próximos a mesa de trabalho, com a necessidade de consulta direta. Já os arquivos maiores são empregados em empresas que armazenam dados físicos de clientes, fornecedores, pagamentos, entre outros, por anos.

Outros detalhes

  • Todas as peças possuem venezianas para a ventilação interna, prevenindo mofo.
  • A linha aço Riq Móveis é anticorrosão se tornando assim muito mais resistente à produtos de limpeza.
  • Os pés elevam o mobiliário para que a limpeza possa ser completa sem o acumulo de líquidos.
  • Com fechadura através de chaves, se torna mais seguro para gestores e funcionários armazenar documentos sensíveis na empresa, em casa, os produtos de limpeza, materiais cortantes e documentos também podem ser armazenados em segurança longe de crianças e animais de estimação.
  • É possível personalizar as cores da Linha Aço Riq Móveis em até 10 tons diferentes, sendo somente a porta ou a peça por completo! Mantendo assim a identidade visual de marcas em todos os pontos da empresa e para residencias, é possivel personalizar de acordo com o ambiente, de tons sóbrios à combinações coloridas!

4. Estantes

As estantes de aço são soluções versáteis e duráveis para organização e armazenamento em diversos ambientes. Os móveis de aço são fabricados com material resistente, oferecem uma estrutura robusta que suporta cargas pesadas, tornando-as ideais para o armazenamento de itens diversos, desde livros e documentos até produtos industriais.

Além da durabilidade, as estantes de aço proporcionam uma fácil montagem e manutenção, sendo modulares e adaptáveis a diferentes espaços. Sua versatilidade permite sua aplicação em escritórios, almoxarifados, garagens e até mesmo em ambientes residenciais.

Quer saber mais? Assista nosso vídeo!

Quer saber mais sobre esses e outros modelos? Converse com nossos executivos de vendas através do Whatsapp!

Siga nosso canal no Youtube para ficar por dentro das novidades do mundo do mobiliário corporativo!

Conheça também nosso e-commerce Rikstok!

Artigos Relacionados