Temos condições especiais para empresas e compras no atacado, consulte-nos. Deseja prosseguir para loja virtual?

Conheça os acessórios de escritório que facilitam o dia a dia.

Veja os acessórios para escritório indispensáveis em empresas e home office!

Veja os acessórios para escritório indispensáveis em empresas e home office!

Os acessórios de escritório podem parecer dispensáveis em um primeiro momento, mas, para quem tem uma rotina diária corrida, com demandas a serem cumpridas, podem encontrar nestes modelos um facilitador. Modelos que se tornam aliados no ambiente, deixando a rotina mais segura, eficiente, prática e confortável.

O design no mobiliário corporativo além de agregar beleza, também agrega a funcionalidade.

Pensando nisso, ao renovar ou mobiliar seu espaço corporativo é necessário se atentar aos detalhes que cada peça possui e como irá impactar o dia a dia. Estes acessórios de escritório, quando adicionados ao mobiliário, se tornam aliados para quem trabalha.

1. Caixa para tomadas

Um item como as caixas de acesso à tomadas é indispensável para a rotina no trabalho, independente do segmento, ter o acesso rápido e prático a uma fonte de energia irá economizar tempo e um possível stress. Quanto mais opções de acesso o modelo permitir, melhor será. Com a tampa, a caixa irá se camuflar nos mais diversos modelos de mesa, além disso, este modelo pode estar disposto individualmente, como em uma mesa presidente ou para uso coletivo, como em mesas de reunião.

O conforto visual deve ser pensado, além da agilidade para acessar a energia, modelos com caixas possuem estruturas suspensas para os cabos, o que deixará o ambiente visualmente mais organizado e limpo.

Essa é uma forma sutil e muito impactante de oferecer conforto, praticidade e segurança para quem recepciona e trabalha.

Indução

Seguindo na linha das mesas e plataformas corporativas, outro acessório que facilita muito o trabalho diário são os tampos com carregamento por indução.

Seja para os profissionais que dependem do celular para o trabalho ou para aqueles que simplesmente querem garantir que estarão sempre carregados, as mesas com indução, além de terem um design arrojado e discreto, possuem essa tecnologia que facilita o dia a dia. Apenas apoie o celular na mesa enquanto trabalha e saiba que sempre estará com bateria.

Este modelo evita inconvenientes e problemas já que as equipes estarão sempre preparadas para atender as demandas remotas.

2. Divisórias frontais e laterais

plataforma e estações de trabalho para escritórios corporativos

As divisórias são projetadas principalmente para empresas que trabalham com sistema de plataforma.

As plataformas tem o objetivo de unir equipes e setores, aproximar os colaboradores e incentivar a troca de ideias com um design integrado que estimula o trabalho em equipe. Por ter essa proposta colaborativa, determinar o espaço individual de cada pessoa é muito importante. As divisórias frontais e laterais tem essa função, elas delimitam sem prejudicar o coletivo.

Outro ponto positivo é que em alguns modelos de plataformas e estações de trabalho é possível utilizar as divisórias como suporte de outros itens como porta caneta, porta documentos, entre outros. Liberando mais espaço de mesa para o colaborador.

Personalizável, este acessório permite que você escolha o acabamento (tecido, vidro, madeira, entre outros), além das cores. Transformando o ambiente conforme a necessidade.

3. Armários

armários e gaveteiros para escritório corporativo

Além do rápido e fácil acesso, os armários e gaveteiros mantém o ambiente visualmente coeso e organizado. Em ambientes colaborativos ou até mesmo espaços coworking, podem servir para guardar materiais e projetos que grupos trabalham constantemente ou itens pessoais de forma segura. Mantendo o ambiente mais produtivo, funcional e seguro.

Armário Alto

Os armários altos são ideais para empresas que precisam diariamente acessar documentos físicos, pastas e materiais mais robustos. De rápido acesso, ele pode ficar localizado atrás da mesa executiva ou em áreas criadas para este armazenamento, como almoxarifados.

Com trava por chave, se torna um aliado seguro para os mais diversos setores. Além de manter informações importantes guardadas, também auxiliam na preservação de papéis e caixas.

Armário Baixo

Os armários baixos, possuem funcionalidade dupla, já que pode ser utilizada a parte interior e superior do modelo.

Armário credenza Nyem
Armário baixo Nyem

Estes modelos complementam os ambientes unindo segurança e design. Cada modelo de armário baixo tem suas características, podendo ter de uma a três portas, prateleiras ou nichos internos, gavetas, entre outros. Por ser um item complementar, você pode escolher o design e a funcionalidade que mais atendem sua necessidade.

Insira armários baixos como o modelo Nyem em salas de reunião e tenha em um mesmo móvel um espaço para guardar bolsas, por exemplo, e também um apoio para bebidas. São detalhes que conquistam clientes.

Gaveteiros

Seja para o home ou para o office, gaveteiros são os maiores aliados no dia a dia.

gaveteiros, acessórios de escritório.

Se você precisa de um espaço seguro e no alcance das mãos para armazenar documentos, pertences ou outros objetos, os gaveteiros são os acessórios essenciais! Com diversas metragens, é possível determinar a quantidade de gavetas, sua altura e largura, além de suas cores e acabamentos.

Um detalhe importante sobre os gaveteiros são as bases, busque por modelos com rodízio em baixo, assim, facilitará muito a mobilidade. Mude a disposição conforme o layout, arraste para aproximar ou afastar.

Libere espaço na mesa, tenha sempre de forma rápida e segura os itens mais importantes para seu trabalho.

Quer saber mais? Converse com nossos executivos de vendas através do Whatsapp!

Siga nosso canal no Youtube para ficar por dentro das novidades do mundo do mobiliário corporativo!

Conheça também nosso e-commerce Rikstok!

Artigos Relacionados