Temos condições especiais para empresas e compras no atacado, consulte-nos. Deseja prosseguir para loja virtual?

1 minuto

Linha Nyem, para quem quer design e sofisticação além de mobiliário corporativo.

Conhece a linha Nyem? E Oscar Niemeyer? Tenho certeza que este nome te soa familiar. Inspirado nos traços do icônico arquiteto brasileiro, a linha Nyem traz uma elegância singular para qualquer ambiente, um mobiliário corporativo arquitetônico para os que buscam muito mais que móveis.

Conheça abaixo a linha completa e se apaixone pela Nyem.

blank
Linha Nyem – inspirada nos traços de Oscar Niemeyer

Nyem é produzida com materiais nobres, acabamento impecável e um design atemporal, onde o destaque é o balanço inusitado de seus tampos. Desenho de Mauro Barros.

Mesa executiva Nyem

blank
Mesa executiva Nyem

A mesa executiva Nyem dispensa apresentações, com seu tampo em balanço, encantam qualquer pessoa que entra no ambiente.

blank

Se você quer uma mesa que imprima luxo e sofisticação, essa mesa é para você. Bordas chanfradas, acesso para tomadas no tampo da mesa, com armário credenza incluso e possibilidade de gaveteiro interno. Assim, os documentos importantes e recorrentes estão sempre próximos para serem consultados, as portas de correr são práticas e possuem travas para um fechamento suave. A base metálica, permite mobilidade fluida de ambos os lados, aumentando o conforto. São diversos acabamentos e cores para a personalização da sua Nyem, de acordo com o seu perfil.

Clique no vídeo e veja a mesa executiva Nyem em nosso showroom

Mesa de reuniões Nyem

blank

Se após ler nossa matéria sobre qual o modelo ideal para sua sala de reuniões (Dicas para escolher a melhor mesa de reunião para seu escritório), você concluiu que a retangular é a que melhor atende seu espaço, então temos a mesa certa para você! A mesa para reuniões encantará seus clientes e passará a mensagem de uma empresa alto nível onde é seguro e confiável fechar negócio, o ambiente cuidadosamente planejado onde há uma Nyem como peça central, certamente passará a imagem de uma empresa única e séria.

Para saber o tamanho ideal da sua Nyem reuniões, basta informar a metragem da sua sala para nossa projestista que ela elaborará gratuitamente o espaço completo! Muito simples, não?

Outro ponto incrível dessa linha está na preocupação com a organização, uma vez que esse modelo conta também com o armário credenza incluso em sua base, podendo assim, ser multiutilizado, seja para armazenar pertences dos participantes de uma reunião, como materiais a serem apresentados ou outro objeto que precisar. Além disso, a mesa de reuniões conta com acesso de tomadas ao longo do tampo para que você e os participantes tenham conforto e praticidade.

Armário Credenza

blank

O armário credenza mantém a identidade da linha, com design clean e arrojado, perfeito para salas diretorias e salas de reuniões. O balanço está no acabamento do aparador, estruturado no centro apenas, puxadores metálicos destacam a madeira do armário.

Base metálica seguindo o layout da linha e travamento por chave para maior segurança.

blank

Gaveteiros Nyem

Por último, mas não menos importante, temos os gaveteiros Nyem que além de práticos, possuem design contemporâneo e seguem os traços de toda linha. O detalhe do balanço é relembrado em sua parte superior, o acabamento em lâminas naturais traz o requinte que complementa toda linha.

Possibilidade de escolher entre os dois modelos, baseado na utilidade e no perfil de cada cliente.

blank

Pensada para clientes únicos e diferenciados, que buscam muito mais que móveis corporativos. O alto padrão de acabamento e design diferenciam essa linha de todas as outras, se você esta a procura de um mobiliario corporativo que expresse refinamento, a Nyem é para você e sua empresa!

Invista na linha e entre no próximo nível.

Contate a Riq Móveis e entre no próximo nível com a linha corporativa Nyem!

Ou converse agora com nossos consultores de venda através do Whatsapp: (11) 94037-9454

Riq Móveis | Desde 1999 garantindo os melhores produtos, com o melhor atendimento.

Maria Clara Santos

Departamento de Marketing

Artigos Relacionados